SARMs são realmente caros?

Se você acha que SARMs são caros, então esse texto é para você. SARMs são uma classe de moléculas conhecidas como moduladores seletivos de receptores androgênicos (RA). Seu uso está diretamente ligado a hábitos de pessoas e atletas que ponderam a manutenção da saúde como primeira opção.

Ler mais...

Os Benefícios Associados ao SARMs

Sarms, um modulador seletivo de receptores androgênicos, associa os benefícios anabólicos com uma redução significativa dos efeitos colaterais. Com capacidade para aumentar a massa muscular e alavancar a perda de gordura, seu uso resulta em um corpo esteticamente agradável. Um dos principais pontos positivos dos produtos Sarms é exatamente a seletividade em sua ação. É possível que os receptores se restrinjam somente ao ganho de massa, não impactando outras áreas do corpo que acarretariam danos colaterais em outros tecidos.

Ler mais...

BULKING VS CUTTING - Qual a diferença?

Os entusiastas em musculação com certeza, eventualmente, vão se deparar com termos como Bulking e Cutting. Estes termos referem aos ciclos de ganho de peso e perda de gordura. A maioria das vezes o objetivo de quem treina firme é ganhar massa magra sem ganhar gordura, o que é difícil. A alternativa mais fácil é aumentar o peso e depois eliminar o excesso de gordura: é esse processo que chamamos de bulking e cutting.

Ler mais...

ANDARINE - Para Eles e Elas... Sem Colateral !!!

O S4 (Andarine) estimula a produção de genes que beneficiam exclusivamente o crescimento muscular e ósseo. É um SARM que se liga ao receptor androgênico da mesma forma que os androgênios regulares, a única variação é que S4 gera atividade anabólica seletiva, isto é, não afeta outros órgãos e por isso não produz desenvolvimento de próstata e outros órgãos sexuais.

Ler mais...


Exibindo 1-5 de 8 publicações