Um SARM Pouco Conhecido Que Vai Te Dar 3 VEZES MAIS Resultados

O principal objetivo dos atletas que treinam duro é diminuir a gordura corporal, ganhar força e aumentar a resistência física.

Nós da Mk Tech Sarms sabemos disso. E é por isso que hoje iremos falar sobre o SR9009, que também é amplamente conhecido como Stenabolic.

Conhecido como "exercício em uma garrafa", o Stenabolic é o SARM 3 em 1. Basicamente, ele queima a gordura corporal com muita eficácia, ajuda bastante no ganho de massa muscular magra e ainda aumenta a resistência física, fazendo com que as articulações se regenerem.

Neste artigo iremos listar as principais propriedades, benefícios e efeitos relacionados ao Stenabolic.

HISTÓRIA
SR-9009 foi desenvolvido pela primeira vez pelo professor Thomas Burris, do The Scripps Research Institute. Os resultados iniciais foram publicados na revista Nature Medicine em 2012.

COMO FUNCIONA?
O composto SR-9009 atua ligando-se a uma das moléculas naturais do corpo, chamada Rev-Erba. Essa molécula influencia o metabolismo de lipídios e glicose no fígado, a produção de células armazenadoras de gordura e a resposta de macrófagos (células que removem células mortas ou moribundas) durante a inflamação.

O QUE O SR 9009 (Stenabolic) FAZ?
  • Redução do Colesterol e Inflamação Articular;
  • Ganhos Secos de Massa Muscular;
  • Aumenta a Estamina e a Resistência;
  • Ajuda a Reduzir Danos Cardiovasculares e a Ansiedade;?
  • Melhora a Eficiência do Treino;

O QUE O SR 9009 (Stenabolic) NÃO FAZ?
  • Não Causa Supressão de Testosterona;
  • Não é Preciso TPC;
  • Não Eleva a Pressão Sanguínea;
  • Não Aumenta os Batimentos Cardíacos;

ADMINISTRAÇÃO
O SR9009 é administrado por via oral, de preferência em jejum. Pode-se beber água após ingestão.

DICAS DE DOSAGEM
Stenabolic deve ser dosado em 30-40mg por dia durante um ciclo de 10-12 semanas e  os usuários devem ajustar sua dose em 10mg para encontrar seu ponto ideal. (Doses de 10mg entre 3 a 4 vezes por dia).

EFEITOS COLATERAIS
Estudos recentes apontam que o uso do Stenabolic não gera nenhum efeito colateral. O motivo disso acontecer é bem simples:
O Stenabolic não é estrogênico.

Então, consideramos o Stenabolic um composto extremamente seguro. Uma vez que esse SARM não é uma droga hormonal. não é aromatizado em estrogênio e não faz nenhum tipo de supressão na produção natural da testosterona. Além de que, assim como no caso de outros SARMs, o Stenabolic não é tóxico para o fígado.

Se você está procurando maior resistência, estamina, perda de gordura e força, o SR-9009 (Stenabolic) é uma ótima opção para o seu próximo ciclo.


Conheça os SARMS da MK TECH!

COMPARTILHAR