Creatine Micronized Ethyl Ester Malate 250mg

Nosso Creatina Etil Ester Malato de grau farmacêutico (CEEM) é a forma mais inovadora de creatina já desenvolvida. Uma creatina excepcionalmente solúvel, o CEEM resulta em absorção avançada, maior biodisponibilidade e estabilidade. Em vez de saturar o sistema em creatina e esperar pela absorção, o malato de éster etílico da creatina penetra diretamente na célula muscular, resultando em creatina funcional 30 a 40 vezes maior. Isso significa que não há mais inchaço, cólicas ou desidratação. Os não-respondedores de creatina estão, pela primeira vez, começando a experimentar os fenômenos da creatina. Espere notar uma melhora imediata na massa magra, força, musculatura, desempenho e recuperação.

Principais Benefícios

-Aumente drasticamente a força e melhore o desempenho atlético.
-Reabasteça rapidamente o ATP para a potência de pico.
-Maximize a produção de energia do seu corpo.
-Maior Absorção do ácido lático para maiores números de repetições adicionadas e exercícios mais intensos.
-Sem cólicas ou dores de estômago.
-Altamente biodisponível com absorção superior.
-Ótimo para os que não tem uma boa resposta a creatina monohidratada.
-Sem cólicas, inchaço ou retenção de água.

O malato de éster etílico da creatina é a próxima geração do Creatine Ethyl Ester e leva a suplementação de creatina a um nível totalmente novo. Primeiro havia creatina monohidratada, depois creatina etil éster e agora creatina etil éster malato. O CEEM fornece nutrientes volumizadores inigualáveis para todos os músculos do corpo. Sem necessidade de saturação, ciclo de uso, sem dificuldade para engolir comprimidos, sem açúcar, sem inchaço no estômago, sem retenção de água, sem ganho de peso na creatina da velha escola. Nada é mais importante do que saturar seus músculos com creatina imediatamente após o treino. A suplementação pós-treino de creatina é essencial para substituir os estoques de creatina perdidos durante o treinamento, acelerar a recuperação, aumentar a massa muscular, aumentar a densidade e a dureza muscular e ativar uma fase de crescimento do crescimento. Malato de etil éster de creatina é rapidamente absorvido.

Benefícios da Etil Ester Versões da Creatina: Creatina Etil Ester é creatina com uma molécula de éster ligado. Ésteres são compostos orgânicos que ajudam a transportar a creatina através das membranas lipídicas do intestino e diretamente na corrente sanguínea para o transporte direto para as células musculares. Como a creatina monohidratada comum não é totalmente absorvida, a creatina não absorvida irá extrair água para fora da célula muscular e resultará em inchaço da creatina. Com CEE, a absorção de creatina esterificada será aumentada e o infame inchaço de creatina será eliminado! Os usuários relatam aumentos substanciais de força, sem nenhum desconforto gastrointestinal ou inchaço da água associado à forma monohidratada.

Creatine Ethyl Ester não causa degradação do transportador: A creatina monohidratada requer uma proteína transportadora de creatina para sua absorção nas células musculares. Algumas pesquisas mostraram que a suplementação crônica com creatina regular pode causar o rebaixamento do transportador de creatina. Isso significa que a creatina não pode ser eficientemente absorvida pela célula muscular. O downgrade do transportador de creatina não é um problema com o éster etílico da creatina, porque usa éster etílico como transportador.

Resultados para não respondedores de creatina: uma parte da população descobre que obtém pouco ou nenhum resultado da creatina e foram categorizados como não respondedores à creatina. Se você é um não-respondedor de creatina, o Creatine Ethyl Ester é uma ótima opção para você. O fato é que você não pode experimentar os incríveis efeitos da creatina, a menos que suas concentrações musculares de creatina atinjam níveis ótimos. Creatine Ethyl Ester maximiza a absorção de creatina e concentração no músculo, aproveitando etil éster como um transportador de creatina. Se um músculo for treinado adequadamente, isso pode levar ao aumento do crescimento muscular. O pump muscular experimentada quando se usa creatina é relatada como sendo muito mais intensa, e isso é como resultado do efeito de volumização celular.

Nossos SARMS além de ter em sua composição a Creatina Etil Ester Malato também possuem a poderosa Arginine Alpha-Ketoglutarate 250mg.

Conheça os SARMS da MK TECH!

COMPARTILHAR