BULKING VS CUTTING - Qual a diferença?

Os entusiastas em musculação com certeza, eventualmente, vão se deparar com termos como Bulking e Cutting. Estes termos referem aos ciclos de ganho de peso e perda de gordura. A maioria das vezes o objetivo de quem treina firme é ganhar massa magra sem ganhar gordura, o que é difícil. A alternativa mais fácil é aumentar o peso e depois eliminar o excesso de gordura: é esse processo que chamamos de bulking e cutting.

Ler mais...

ANDARINE - Para Eles e Elas... Sem Colateral !!!

O S4 (Andarine) estimula a produção de genes que beneficiam exclusivamente o crescimento muscular e ósseo. É um SARM que se liga ao receptor androgênico da mesma forma que os androgênios regulares, a única variação é que S4 gera atividade anabólica seletiva, isto é, não afeta outros órgãos e por isso não produz desenvolvimento de próstata e outros órgãos sexuais.

Ler mais...


Arginine Alpha-Ketoglutarate 250mg.

A arginina alfa-cetoglutarato (AAKG) pode aumentar os níveis de óxido nítrico (NO) a curto prazo, criando um ambiente de crescimento muscular no corpo aumentando o volume de sangue que flui através do tecido muscular, aumentando o fornecimento de oxigênio e nutrientes, a captação de glicose e a velocidade muscular e saída de energia. O AAKG ajuda a amplificar os sinais de crescimento muscular, proporcionando ganhos mais rápidos de massa magra e acelerando a fibra muscular de contração rápida e lenta para maior força, melhor recuperação muscular e aumento da resistência.

Ler mais...

Creatine Micronized Ethyl Ester Malate 250mg

Nosso Creatina Etil Ester Malato de grau farmacêutico (CEEM) é a forma mais inovadora de creatina já desenvolvida. Uma creatina excepcionalmente solúvel, o CEEM resulta em absorção avançada, maior biodisponibilidade e estabilidade. Em vez de saturar o sistema em creatina e esperar pela absorção, o malato de éster etílico da creatina penetra diretamente na célula muscular, resultando em creatina funcional 30 a 40 vezes maior. Isso significa que não há mais inchaço, cólicas ou desidratação. Os não-respondedores de creatina estão, pela primeira vez, começando a experimentar os fenômenos da creatina. Espere notar uma melhora imediata na massa magra, força, musculatura, desempenho e recuperação.

Ler mais...

Exibindo 1-5 de 6 publicações