Arginine Alpha-Ketoglutarate 250mg.

A arginina alfa-cetoglutarato (AAKG) pode aumentar os níveis de óxido nítrico (NO) a curto prazo, criando um ambiente de crescimento muscular no corpo aumentando o volume de sangue que flui através do tecido muscular, aumentando o fornecimento de oxigênio e nutrientes, a captação de glicose e a velocidade muscular e saída de energia. O AAKG ajuda a amplificar os sinais de crescimento muscular, proporcionando ganhos mais rápidos de massa magra e acelerando a fibra muscular de contração rápida e lenta para maior força, melhor recuperação muscular e aumento da resistência.

Ler mais...

Creatine Micronized Ethyl Ester Malate 250mg

Nosso Creatina Etil Ester Malato de grau farmacêutico (CEEM) é a forma mais inovadora de creatina já desenvolvida. Uma creatina excepcionalmente solúvel, o CEEM resulta em absorção avançada, maior biodisponibilidade e estabilidade. Em vez de saturar o sistema em creatina e esperar pela absorção, o malato de éster etílico da creatina penetra diretamente na célula muscular, resultando em creatina funcional 30 a 40 vezes maior. Isso significa que não há mais inchaço, cólicas ou desidratação. Os não-respondedores de creatina estão, pela primeira vez, começando a experimentar os fenômenos da creatina. Espere notar uma melhora imediata na massa magra, força, musculatura, desempenho e recuperação.

Ler mais...

PRINCIPAIS DÚVIDAS SOBRE SARM’S

SARMs (ou moduladores seletivos de receptor de androgênio) desde a década de 1940, têm sido usados ??para uso médico em várias doenças, incluindo câncer, hipogonadismo, osteoporose e uma série de outras doenças que afetam a perda muscular e óssea. Estes SARMs tiveram um efeito muito forte na construção muscular devido à sua “alta afinidade”, que em termos não científicos significa que sua atração por um receptor é alta e é isso que torna uma reação química no corpo mais poderosa.

Ler mais...

Exibindo 1-3 de 3 publicações